Press Release 6th January 2015 - Portuguese

16/01/2015

2014 na visão geral e perspectivas para 2015 para Global Digital Services Plc (SiteTalk.com)

 

Prezados acionistas da GDS e membros SiteTalk.com,

o ano de 2014 chegou ao fim e nós gostaríamos de resumir ou listar todos os acontecimentos e melhorias que ocorreram especificamente na plataforma SiteTalk.com, mas também esboçar os planos e metas para 2015.

1. Adicionamos continuamente funções e melhorias para facilitar o manuseio da plataforma.

2. Introduzimos um sistema através do qual a página inicial exibe fotos relacionadas aos feriados nacionais específicos de 25 países.

3. Criamos o primeiro programa de fidelidade para mídia social (Adesão Star Club).

4. Criamos o primeiro programa de fidelidade, pelo qual alguém é recompensado também por atividades alheias (10% de pontos de atividades de amigos).

5. Introduzimos a possibilidade de utilizar créditos gerados por pontos de atividades para pagar 35% do valor de compra de vários produtos em nossa loja.

6. Desenvolvemos, no fim de 2014, nosso próprio programa SiteTalk CashBack com quase 6000 lojas virtuais.

7. Introduzimos banners que podem ser usados por blogueiros, para gerar aos patrocinadores CashBack bônus de amigos.

8. Implementamos para todos os membros uma conta online com função específica que possibilita transferências de membros para membros.

9. Criamos o sistema CashBack bônus de amigos para recompensar membros com 10% do CashBack gerado por amigos pessoais.

10. Introduzimos a adesão Star Club Executiva que permite que membros recebam adicionalmente aos 10% dos pontos de atividades e  do CashBack gerado por amigos pessoais, mais 5% do 2º a 5º nível de sua rede social.

11. Introduzimos a primeira tômbola global grátis com sorteios semanais e mensais. Os pontos de atividade, que são gratuitos, podem ser usados para “comprar” bilhetes de tômbola semanal ou mensal e os membros só precisam reivindicá-los.

12. Produzimos uma série de vídeos de curta duração, em vários idiomas, exibindo os vários aspectos da plataforma, como funções, produtos e serviços.

13. Criamos nosso próprio sistema interno de correspondência, melhorando nossa comunicação e também as atividades de marketing.

14. Introduzimos o search.sitetalk.com como “página inicial”, que permite login direto à conta sitetalk.com.

15. Começamos uma campanha de marketing online banner, com uma das maiores empresas do Vale do Silício, a Google ad-words, para o mercado norte americano.

16. Marcamos presença no continente africano, especificamente na Tanzânia.

Como se pode ver acima, o ano foi muito movimentado e trouxe muitas conquistas, mas obviamente há ainda muito o que fazer, complementar e melhorar em 2015.

1. As negociações com a United World Wrestling org. que representa 150 milhões de membros em todo o mundo e que tiveram início no fim de 2014, continuarão na primeira metade de janeiro. Há um grande interesse de ambas as partes em encontrar uma maneira estratégica de trabalhar juntas, assim que possível.

2. As campanhas de marketing com a Google ad-words e banners online, destinadas ao mercado estadunidense, aumentarão muito a cada mês. Isso surtirá efeito direto no rendimento de CashBack para a empresa e na adesão Star Clube Executiva, não só ao longo de 2015, mas também nos anos seguintes. Por consequência, espera-se que o o número de membros nos EUA cresça consideravelmente.

3. Simplificaremos, muito em breve, a forma ou processo de registro de novos membros.

4. Em janeiro introduziremos nossa própria ferramenta OPT (Online Presentation Tool), que inclui um sistema de conferência online. Isso aumentará significantemente a possibilidade de convidar e apresentar sitetalk.com aos seus amigos.

5. Introduziremos também em janeiro o Diário SiteTalk. Esse será o espaço dediacdo aos vencedores da tômbola ou aos membros com histórias especiais, as quais poderão ser compartilhadas com outros membros ao redor do mundo.

6. No primeiro trimestre do ano realçaremos a apresentação SiteTalk CashBack, bem como o conteúdo e a apresentação da página inicial sitetalk.com.

7. Introduziremos promoções especiais no programa CashBack.

8. Antes do fim de março apresentaremos o app SiteTalk CashBack, disponível tanto para Apple como Android. Esse aplicativo será aprimorado e substituirá o app sitetalk, destacando o aspecto móvel de SiteTalk. Após o lançamento, as diferentes funções disponíveis na plataforma serão adicionadas a ele.

9. No primeiro semestre de 2015, a plataforma Tômbola será reestruturada. Serão criados sorteios semanais e mensais específicos e baseados no próprio país. Desta forma, os prêmios podem ser concebidos de acordo com cada país, tornando-os ainda mais atraentes para os membros.

10. Estaremos continuamente à procura de serviços e produtos adicionais para as lojas SiteTalk.

11. As funções “Compartilhar” e “Curtir” da plataforma sitetalk.com serão adicionadas a outras várias plataformas, permitindo que os usuários compartilhem posts no facebook, Twitter, Linkedin, Pinterest, Blogger, Blogmarks, Baidu, Mail.ru, mensageiro, Reddit, etc. Isto consequentemente gerará pontos de atividades e divulgará o termo SiteTalk.com pelo mundo.

Nós acreditamos muito que as melhorias, as funções e os serviços implementados em 2014 e aqueles já agendados para os primeiros meses de 2015, resultarão num crescimento considerável, refletido nas estatísticas da plataforma. E todos podem contribuir de forma positiva para alcançar isso:

1. Tendo search.sitetalk.com como página inicial em todos os navegadores que usar.

2. Baixando o plug-in ou add-on Sitetalk CashBack em todos os navegadores que usar.

3. Fazendo login e ativando seu bilhete gratuito de tômbola toda semana e verificando se ganhou.

Lembre-se: quanto mais amigos fizerem exatamente o descrito acima e quanto mais ativo estiver em SiteTalk, mais pontos de fidelidade vai gerar e, consequentemente, mais bilhetes de tômbola pode “comprar”. E isso, claro, proporciona maiores chances de ganhar um prêmio na tômbola.

Estamos em excelente posição para este ano levar SiteTalk ao próximo nível, aumentando a base de membros e, com isso, o índice de atividades de cada um deles. Estes dois pontos são fatores essenciais para a avaliação de qualquer empresa baseada em mídia social e a nossa atenção estará voltada para isso nesse ano. Com números ascendentes em essas ambas áreas, teremos automaticamente um aumento de rendimento dentro de todas as áreas lucrativas da plataforma e esse é um terceiro aspecto que merece a nossa concentração.

Join us as a Member

New to SiteTalk?

To reset your password, please enter your email address and we will send you an email with instructions.

Sitetalk free cash back online store